segunda-feira, 3 de setembro de 2012

jogo da pergunta!!!

Olá pessoal, Tudo bem ? Tomara que sim pois hoje eu percebi que o nosso pequeno blog tem muitas visitas mais tem muitos poucos membros!!! Hje eu irei pedir a todos que olham muitas vezes o blog a me dizer oque podemos fazer para melhorar o blog , E agora tera em nosso blog um jogo que eu descobri,gostei e quero trazer ao nosso blog! !! O jogo é assim : Eu irei fazer uma pergunta por dia e quem responder certo primeiro , ira ganhar um pedido , ou seja a pessoa que ganhar podera pedir para mim postar uma foto sua ou que eu deixe essa pessoa fazer parte e ser mod ou oque sejá que a pessoa queira! !! ok B-) Aqui vai a primeira pergunta : Qual é o nome do setimo pain ? Ou sejá qual é o nome do cara que estava controlando os outros seis pains?

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...